domingo, outubro 03, 2004

Explicações necessárias

Novos compromissos que assumi no começo do mês passado, no âmbito da minha actividade profissional, forçam-me a dedicar aos mesmos em regime de exclusividade quase absoluta, deixando-me um espaço de manobra mínimo para outras actividades; por outro lado, encontro-me presentemente em fase de mudança de residência, com todas as trabalheiras acrescidas decorrentes de tal circunstância. Estes dois factos combinados entre si, têm-me impedido de actualizar o blogue com a regularidade que gostaria, e embora esteja fora de questão pôr-lhe um termo - longe disso! -, tal actualização, nos tempos mais próximos, processar-se-á a um ritmo muito mais espaçado, com a publicação tão-só de dois ou três novos artigos por semana. De tal situação, penitencio-me, desde já, perante os meus escassos e pacientes leitores.

0 comentários: